sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Série - Endgame



SINOPSE:

Arkady Balagan nasceu na União Soviética, mas fugiu quando o Muro de Berlim caiu. ficou famoso mundialmente após vencer uma série de torneios de xadrez. Ele logo tornou-se Campeão do Mundo e uma lenda no mundo do xadrez.
Veio para Vancouver, participar de um torneio, na cidade natal de sua noiva, Rosemary. A vê morrer em um atentado com uma saraivada de balas.
A polícia local diz que foi um caso de identidade equivocada. Balagan, traumatizado e convencido de que ele era o verdadeiro alvo, por vingança do governo russo, por ter dado milhões às forças pró-democracia na Rússia, passa a viver enclausurado num hotel, sofrendo de agorafobia.
Após meses de reclusão e incapacitado de retornar à vida normal, Balagan se vê sem dinheiro e prestes a ser despejado quando a bartender Danni pede sua ajuda no caso de uma garotinho desaparecido. A partir daí Arkady usa toda sua capacidade lógica dedutiva para solucinar crimes e assim consegue se manter, tendo como auxiliares funcionários do hotel e um fã ardoroso que faz de tudo para poder jogar com seu mestre.
Assim, ele ganha uma reputação de resolver mistérios e descobrir o impossível, usando sua mente privilegiada na solução dos casos que se apresentam.

Enquanto isso, Balagan também está tentando descobrir quem matou Rosemary e por quê. Com a ajuda de sua irmã, Pippa, ele explora as muitas teorias, mas sem sucesso.

Então fica a pergunta: Por que é que ele pode resolver todos os casos – exceto a dele?

TRAILER:


INFORMAÇÕES:
Ano: 2011
Temporadas: 1
Áudio: Inglês
Legenda: Português

A SENHA É O ENDEREÇO DO BLOG: 
www.xadrezpirata.blogspot.com

Download das Legendas - OneDrive

Download das Legendas - 4Shared

EPISÓDIO
Mega
OneDrive
(legendas separadas)
1×01 – Opening Moves
1×02 – Turkish Hold’em
1×03 – The Caffeine Hit
1×04 – The Other Side of Summer
1×05 – I Kill Her
1×06 – Fearful Symmetry
1×07 – Gorillas in our Midst
1×08 – Episódio 8
1×09 – Huxley, we Have a Problem
1×10 – Bless This Union
1×11 – Mr. Black
1×12 – Polar Opposites
1×13 – Deadman Talking (Series Finale)

4 comentários:

  1. Obrigado pela disponibilização dessa série, ainda mais por colocar ela no servidor do Mega, um dos melhores, tanto para download quanto para upload. Descobri recentemente o Minha Teca, que parece ser mais ágil ainda, pensar que uns anos atrás a gente sofria com uns servidores meia boca, naquele tempo, 4shared com a demora sempre aumentando era ouro. Essa série veio em boa hora, geralmente não gosto de quase nenhuma série por elas serem fracas no roteiro, como Arrow ou Agents of Shilds por exemplo, essa pela sinopse, parece fugir desse lugar comum.

    ResponderExcluir
  2. obrigado por ter disponibiliazado essa série

    ResponderExcluir
  3. Já perdi as contas de quantas vezes vi a serie. é uma pena que os bons seriados sejam cancelados...

    ResponderExcluir
  4. Olá, parece que as legendas não estão mais disponíveis. Poderiam, por favor, reportá-las? Desde já mui grato!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

1 - Evite dúvidas repetidas;
2 - Comentários ofensivos serão excluídos;

ATENÇÃO: Infelizmente nem todos os comentários serão respondidos, por essa ser uma tarefa muito trabalhosa e eu não ter muito tempo disponível, nem super poderes XD. Peço desculpas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...